25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Dia da Imprensa

Acia faz entrega de homenagem ao Grupo Liberal

Grupo foi homenageado pela associação pelo Dia da Imprensa

Por Ana Carolina Leal

05 de agosto de 2021, às 08h14 • Última atualização em 05 de agosto de 2021, às 15h19

O Grupo Liberal de Comunicação foi homenageado pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) pelo Dia da Imprensa, comemorado em 1º de junho. Um certificado foi entregue ao diretor comercial do grupo Fernando Giuliani.

Presidente da Acia, Wagner Armbruster, diretor comercial do Grupo Liberal, Fernando Giuliani e diretora da Acia, Angela Telles – Foto: Ernesto Rodrigues – O Liberal.JPG

“Hoje, toda imprensa, quando recebe uma homenagem de uma entidade como essa, que representa nosso comércio, é muito valorosa. Por isso, fico muito contente em ter sido o representante do Grupo Liberal de Comunicação para receber essa homenagem de honra ao mérito”, afirmou Fernando. O grupo engloba o Jornal o LIBERAL e as rádios Clube AM 580 e FM Gold 94.7.

Segundo o presidente da Acia, A, serão homenageados todos os órgãos de imprensa cadastrados na entidade e que nos últimos 60 anos colaboraram com a realidade da associação e de seus sócios.

“A Acia entende ser muito importante estar sintonizada e aberta a dialogar com as empresas de comunicação da cidade. Essa homenagem é um reconhecimento”, declarou o presidente da entidade.

Publicidade