30 de abril de 2024 Atualizado 09:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Pai de ex-vereador de Santa Bárbara morre após acidente

Agricultor Edson Carlos Bortolucci foi atropelado pela própria caminhonete

Por Ana Carolina Leal

03 de dezembro de 2021, às 15h48 • Última atualização em 03 de dezembro de 2021, às 19h56

Acidente aconteceu no sítio da vítima, o agricultor Edson Carlos Bortolucci, 73 anos - Foto: Reprodução Facebook

O pai do ex-vereador Juca Bortolucci morreu na manhã desta sexta-feira (3), em Santa Bárbara d’Oeste, após ser atropelado pela própria caminhonete. O acidente aconteceu no sítio da vítima, o agricultor Edson Carlos Bortolucci, 73 anos, conhecido na cidade pelo apelido de Zé do Boi.

“Ele herdou o apelido de Zé do Boi porque sempre gostou de criação, desde criança e morreu trabalhando”, declarou Juca ao LIBERAL. De acordo com o ex-vereador, o pai desceu da caminhonete para auxiliar o ajudante a fechar a porteira e o veículo desceu, o atingindo.

“A caminhonete estava carregada de cana para tratar os animais. O ajudante dele disse que não estava conseguindo fechar a porteira e meu pai desceu para ajuda-lo e o veículo acabou o atropelando”, afirmou.

O agricultor deixa a mulher Maria de Fátima, cinco filhos e netos. O velório será a partir das 6 horas deste sábado no Velório Municipal  Berto Lira, em Santa Bárbara. Às 15 horas, o corpo segue para o Cemitério Municipal de Capivari, cidade natal do agricultor.

“A vida inteira só fez o bem, por onde passou fez o bem. Foi uma fatalidade”, lamentou o filho e ex-vereador.

Publicidade