30 de abril de 2024 Atualizado 16:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Americana

Procurado, de 65 anos, foi preso no início da noite de ontem no bairro Antônio Zanaga

Por

28 de janeiro de 2021, às 13h35 • Última atualização em 28 de janeiro de 2021, às 17h48

Um aposentado de 65 anos, foragido da Justiça por estupro de vulnerável, foi capturado no bairro Antônio Zanaga I, em Americana, por volta das 19h30 desta quarta-feira (27). Ele foi detido na Rua Lins de Vasconcelos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares da Força Tática detiveram o aposentado durante uma abordagem policial de rotina.

Em princípio, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, após pesquisas, constataram que se tratava de foragido da Justiça.

Contra ele havia um mandado expedido no dia 25 de janeiro, pela 2ª Vara Criminal de Americana, por condenação de crime de estupro de vulnerável.

Por conta do crime, o idoso recebeu uma pena de reclusão de 8 anos a cumprir no regime inicial fechado.

O aposentado foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Americana, onde foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado e, em seguida, encaminhado à Penitenciária de Sorocaba.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade