Covid-19
Acias suspende atendimento presencial após funcionário testar positivo para Covid-19
Na próxima semana, atendimentos acontecerão de maneira remota por telefone ou e-mail
Por
27 de junho de 2020, às 15h32 • Última atualização em 27 de junho de 2020, às 15h33
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/sumare/acias-suspende-atendimento-presencial-apos-funcionario-testar-positivo-para-covid-19-1243340/
A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) interromperá os atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (29) depois de ter a confirmação de que um de seus funcionários foi testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
A interrupção seguirá até sexta-feira, dia 3 de julho. Neste período, o prédio ficará fechado para desinfecção e os serviços serão prestados de maneira remota pelo telefone (19) 3873- 8700 ou ainda pelo e-mail acias@acias.com.br. Os atendimentos que estavam marcados para esta semana serão reagendados.
A associação esclareceu que o colaborador infectado pelo novo coronavírus não prestava atendimento ao público e por isto não teve contato com as pessoas que estiveram na associação nos últimos dias.
O funcionário se recupera em casa, segundo a Acias. Os demais colaboradores serão testados e permanecerão isolados para acompanhamento.