30 de abril de 2024 Atualizado 12:10

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Santa Maria tem abastecimento afetado nesta quarta

CPFL programou uma interrupção no fornecimento de energia à Estação de Bombeamento de Água Santa Maria, o que deve afetar o abastecimento do bairro

Por Isabella Holouka

25 de fevereiro de 2020, às 17h21 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 22h21

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informou que nesta quarta-feira (26) o abastecimento no bairro Jardim Santa Maria será comprometido. O motivo é uma interrupção pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) no fornecimento de energia elétrica à Estação de Bombeamento de Água Santa Maria, ação esta já programada com antecedência.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria quarta-feira

Devido à interrupção na energia, a distribuição de água para o bairro será afetada, de acordo com a concessionária. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria quarta-feira.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas é possível contato pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade