30 de abril de 2024 Atualizado 09:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Motorista que causou acidente na Iacanga fugiu do local a pé

Após acidente na Avenida Iacanga, na segunda-feira, motorista fugiu do local logo após entregar o documento do carro e a CNH para a Polícia Militar

Por Walter Duarte

25 de junho de 2019, às 20h14 • Última atualização em 25 de junho de 2019, às 20h15

O motorista do veículo Hyundai Creta que se envolveu em um acidente na Avenida Iacanga, em Americana, nesta segunda-feira (24), fugiu do local a pé, logo após entregar o documento do carro e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para a Polícia Militar.

Foto: Corpo de Bombeiros de Americana / Divulgação
Motorista do Hyundai Creta fugiu do local a pé

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que ele exalava um “odor etílico” e admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Os agentes questionaram se ele realizaria o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Ao dar início aos procedimentos para o registro do caso, ele deixou o ponto da colisão, não sendo localizado nem mesmo no endereço de registro do carro.

Segundo testemunhas, carro dirigido por ele bateu em um Fiat Fiorino que estava estacionado, fazendo com que o veículo colidisse com um poste. O motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado com ferimentos leves.

Com os dados da CNH e do documento do Creta, a PM registrou o caso como lesão corporal na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade