30 de abril de 2024 Atualizado 09:00

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

OktoberMarés 2019

Mais de mil pessoas prestigiaram a festa que contou com apresentações das bandas Folker’s, Frann Azalin Rock Club e Pavelow, além do DJ Leandro Held

Por Jucimara Lima

30 de outubro de 2019, às 20h46 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Clima quente, animação e, claro, muito chopp gelado marcaram a primeira edição do OktoberMarés, realizado pela Cervejaria Marés, de Americana. Aproximadamente 1,1 mil pessoas prestigiaram a festa que contou com atrações musicais super bacanas, como as bandas Folker’s, Frann Azalin Rock Club e Pavelow, além do DJ Leandro Held.

Destaque para a decoração toda inspirada nos grandes eventos da categoria. Para entrar na brincadeira, as primeiras 100 pessoas que entraram na festa ganharam o tradicional chapeuzinho alemão. Com muitos pontos altos, sem dúvida o grande destaque da noite foi o concurso do chopp de litro apresentado pelo personagem Fritz, o mesmo do São Paulo Oktoberfest. Com a participação de seis homens e seis mulheres, o grande “bebebor de chopp” da noite foi uma garota, um orgulho para nós, mulheres, e uma prova de que hoje não deixamos a desejar em nada para eles, nem na hora de beber cerveja. Show!

Acompanhe

Publicidade