12 de julho de 2020 Atualizado 20:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Festa do Comendador

Reinauguração teve a produção da BOKME Produções e atraiu ao longo de 3 dias cerca de cinco mil pessoas

Por Jucimara Lima

12 ago 2019 às 19:32 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:20

Para celebrar a reinauguração da fonte da Praça Comendador Müller, em Americana, foi preparado um final de semana inteiro de festa. A Festa do Comendador teve a produção da BOKME Produções e atraiu ao longo de 3 dias cerca de cinco mil pessoas, que puderam assistir shows ao vivo, desfrutar de delícias gastronômicas disponíveis em foodtrucks e nos quiosques locais, além do famoso caminhão de chopp, o “Beerstation da Heineken”, feirinha de artesanato e brinquedos para as crianças.

Claro que o grande atrativo do evento foi a reativação da fonte, que passou por revitalização e voltou a fazer parte do dia a dia do cidadão americanense, para alegria dos saudosistas, que sentiam falta de um dos monumentos mais queridos e históricos da cidade. A coluna Eclética esteve presente na inauguração.

Acompanhe!

1 A belíssima e histórica fonte na praça central americanense2 Odair Dias, secretário do Meio Ambiente3 Franco Iatarola e Thiago Barreto (BOKME Produções)4 O prefeito, Omar Najar5Antonio Camacho e a esposa Silmara6Ailton Gonçalves Dias Filho, secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano7 Sempre presente nos eventos que envolvem a história de Americana, Divina Bertalia8910