25 de abril de 2024 Atualizado 18:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Vem aí: ‘Noite Beneficente da Maçonaria’ em Santa Bárbara

Em sua primeira edição, a iniciativa arrecadará fundos para três instituições da cidade

Por Jucimara Lima

06 de julho de 2022, às 08h51 • Última atualização em 06 de julho de 2022, às 09h00

A Loja Maçônica Campos Sales, de Santa Bárbara d’Oeste, promoveu na semana passada o lançamento da “Noite Beneficente da Maçonaria”, um evento que será realizado neste sábado (9), a partir das 20h, no Esporte Clube Barbarense.

Em sua primeira edição, a iniciativa arrecadará fundos para três instituições da cidade: Asilo São Vicente de Paulo, Casa da Criança e Hospital Santa Bárbara. Bela ação que certamente merece todo nosso apoio.

Informações sobre convites entre em contato pelo (19) 99313-5431 ou no e-mail yara.argente@hotmail.com, lembrando que as vendas vão até sexta-feira (8).

O evento terá cardápio elaborado pelo Flami’s Buffet com ilhas gastronômicas, Festival de Massas, além de estar incluso refrigerante e cerveja. A animação da noite ficará a cargo da Banda Acrópolis, que dispensa apresentações e sempre mantém o clima lá no alto.

Entre os demais atrativos estão um Totem Fotográfico, onde os convidados poderão tirar fotos para recordarem do evento, assim como um espaço para venda de vinhos e frisantes, inclusive com uma carta especialmente preparada para harmonizar com o cardápio da noite.

Publicidade