25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Lançamento do Rock Day

3ª edição do evento será realizada no dia 20 de agosto no estacionamento da FAM com direito a praça de alimentação, food trucks e feira do vinil

Por Jucimara Lima

13 de julho de 2022, às 11h21 • Última atualização em 13 de julho de 2022, às 11h24

No Dia do Rock, celebrado hoje, fizemos questão de escolher as fotos do lançamento da 3ª edição do Rock Day Americana para ilustrar a Eclética, afinal, nada mais rock’n’roll do que um evento totalmente dedicado ao gênero.

O lançamento aconteceu no Bluesteco, no final do mês passado, e contou com a presença de parceiros, autoridades e imprensa. Organizado por Thiago Barreto, da Bokme Produções, e diferente dos anos anteriores, quando ocorreu no Dia do Rock, esse ano o Rock Day acontecerá em 20 de agosto.

Outra novidade é que dessa vez o espaço escolhido para palco do maior evento de rock da cidade é o estacionamento da FAM (Faculdade de Americana), patrocinadora oficial da festa. Já o apoio do Grupo Liberal não chega a ser algo novo, mas vem ainda mais forte com a participação da rádio FM Gold. As vendas dos ingressos tiveram início terça-feira (12), com o valor promocional de R$ 30. Vale a pena aproveitar, lembrando que estão disponíveis no Bluesteco, na FAM ou no site fastingressos.com.br.

O Rock Day 2022

Integrado recentemente ao calendário municipal de eventos, essa terceira edição contará, entre outras coisas, com praça de alimentação, uma diversidade de food trucks, feira do vinil e patrocínio da Budweiser. Mais informações em @rockdayamericana.

As bandas

  • Shelly Simon – Cover Amy Winehouse
  • Queen Tribute Brazil
  • Capitão Jack SP
  • Green Day Cover
  • Los Krocomilos

Publicidade