25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Comemorações pelos 45 anos da Unimed

Ao longo de todo esse mês houve ações especiais aos beneficiários, cooperados e colaboradores; confira na Eclética!

Por Jucimara Lima

23 de novembro de 2021, às 16h50

O mês de novembro foi marcado por uma série de ações comemorativas na Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana. A motivação foi mais que justa: os 45 anos de atuação da cooperativa! Sendo assim, ao longo de todo esse mês houve ações especiais aos beneficiários, cooperados e colaboradores.

Entre as iniciativas, grande destaque para o lançamento do documentário: “Unimed: 45 anos inspirados em você”, disponibilizado no canal da cooperativa no Youtube – Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana.

Produzido pela equipe de Marketing e Comunicação da Unimed, o vídeo conta a história, os desafios e a principais realizações da cooperativa sob a ótica de médicos, colaboradores e clientes, selecionados a partir de uma campanha na qual a empresa incentivou seus beneficiários a contarem histórias marcantes que tivessem vivido durante a trajetória da cooperativa.

A pré-estreia aconteceu no auditório da AMA (Associação Médica de Americana), em uma cerimônia restrita à diretoria, gerentes e aos entrevistados do vídeo, devido às restrições da pandemia. Confira nas fotos de Rodrigo Frizzarin como foi.

As ações comemorativas aos 45 anos da cooperativa tiveram início com o lançamento de uma campanha publicitária, que destaca a pluralidade de pessoas que fazem parte da empresa por meio de fotos, cores e elementos fluídos. Outra ação foi a criação de um jingle, que além de poder ser conferido no canal do Youtube da cooperativa, também está na programação de emissoras de rádio regionais e claro, na FM GOLD.

Além disso tudo, as comemorações contaram com a entrega de uma camiseta especial, distribuída aos colaboradores, médicos cooperados e equipes da recepção dos consultórios. E como aniversário tem que ter bolo, os colaboradores receberam bolinhos individuais super fofos para serem confeitados.

Para promover uma interação ainda maior, todos foram convidados a registrar esse momento, postando uma foto nas redes sociais e marcando a página @unimedsa no Instagram. Confira algumas!

Vida Verde e Prematuridade

Para encerrar o mês, a comunidade foi convidada a participar da 13ª edição do Programa Vida Verde, o famoso plantio de uma árvore para cada bebê nascido na maternidade da Unimed ao longo do ano. A ação será realizada nesse sábado (27), a partir das 9h, na Rua José Mathias Filho, ao lado da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Falando em bebês, os colaboradores também podem conferir no mural do 3º andar do Hospital Unimed Americana a exposição “Prematuridade”, que traz depoimentos de familiares de bebês que nasceram prematuros e que permaneceram na UTI Neonatal da unidade de saúde.

Black Friday

Por fim, os interessados em adquirir novos planos de saúde individuais e familiares da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana poderão aproveitar a campanha de Black Friday, com 45% de desconto nas duas primeiras mensalidades e isenção de carência para consultas e exames básicos, além de descontos especiais para planos empresariais. A campanha termina dia 30 de novembro, então quem ainda não aproveitou é bom se apressar!

Publicidade