30 de maio de 2020 Atualizado 14:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Carreata da Laura

Por Jucimara Lima

23 abr 2020 às 19:14 • Última atualização 28 abr 2020 às 07:49

Toda criança adora comemorar aniversário, especialmente pela festa, e com a fofa Laura Soares Suzigan, de 7 anos, não é diferente. Infelizmente, nesse ano o evento realizado em salão infantil, como acontece desde seu primeiro aninho, precisou ser cancelado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e ela ficou muito triste, especialmente por não poder celebrar na companhia dos amiguinhos da escola, que estão com ela desde o berçário.

Despretensiosamente, a mãe da Laura, Gabriela Soares Suzigan, comentou no grupo de mães da escola e para surpresa de todos, surgiu a ideia de enfeitar os carros e fazer uma carreata em frente ao prédio da aniversariante, que mal pode acreditar quando viu seus amiguinhos, participando dessa linda surpresa. Claro, por medida de segurança, ninguém desceu dos carros, mas teve parabéns, com direito a acompanhamento das pessoas que passavam na rua e dos vizinhos em suas janelas. Como lembrança, kinder ovo amarrado com bexiga, tudo devidamente esterilizado com álcool em gel.

Sobre a surpresa, Laura foi simples e objetiva: “tenho os melhores amigos do mundo e amo muito todos eles, disse.

“Foi lindo descobrir que os amigos estão presentes, independentemente da situação, sem se importarem com a festa. Acredito que a grande lição que esta pandemia irá deixar, é para que possamos rever nossos valores. Tudo isso prova que o carinho, afeto e amizade são sentimentos capazes de superar todos os obstáculos e adversidades, pois unidos somos muito mais fortes”, relatou a mãe da menina, que nos enviou essa história emocionante para publicamos na Eclética.

Confira!