26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Bar do Pico em Americana

Para a semana de inauguração, o proprietário do empreendimento, Vado Perissinotto, preparou atrações muito especiais

Por Jucimara Lima

22 de maio de 2022, às 17h30

Em Americana, Bar do Pico está localizado na Rua Fortunato Faraone, 48 - Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Desde que a abertura do Bar do Pico em Americana foi anunciada, não se fala em outra coisa na cidade. Para quem conhece a unidade de Sumaré, sabe o quanto o “botequim” é único e deve realmente chegar para impactar o conceito de bar por aqui. Localizado na Rua Fortunato Faraone, 48, o espaço seguirá o mesmo conceito da casa sumareense, desde a ambientação até a programação musical e gastronômica.

Para a semana de inauguração, o proprietário do empreendimento, Vado Perissinotto, preparou atrações muito especiais. Abrindo a casa, na terça-feira (24) haverá o concorrido show com Derico (em menos de dois dias os lugares para essa data já esgotaram). Já na quarta-feira, o comando do som será de Pim, com o seu rock clássico.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na quinta começará a funcionar o happy hour, com comida de boteco das 17h30 às 23h, por apenas R$29,90, e o som será do músico Montone, com bossa, samba e MPB. Na sexta-feira, o show é com a Banda 4 Fatos, e, no sábado, música brasileira instrumental de altíssimo nível, com músicos renomados da região.

Além das atrações musicais, o Bar do Pico é conhecido pela excelência gastronômica, afinal, já ganhou o prêmio Festival Brasil Sabor, oferecido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), inclusive em duas categorias: melhor petisco, com o jiló recheado, e melhor atendimento. Por tudo isso, que sorte a nossa poder ter o Bar do Pico mais perto.

“Podem esperar gastronomia de qualidade, atendimento de primeira e cerveja gelada”, promete Vado. Muito bom de ir! Então, fica a dica!

Publicidade