25 de Maio de 2020 Atualizado 21:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Apam – Investindo no Cidadão do Futuro

Fundada em 25 de abril de 1973, ao longo de suas quase cinco décadas de vida sempre desempenhou papel importante na sociedade americanense

Por Jucimara Lima

18 jan 2020 às 16:46 • Última atualização 29 abr 2020 às 15:15

A Apam (Associação de Promoção e Asssistência de Americana) dispensa apresentações. Fundada em 25 de abril de 1973, ao longo de suas quase cinco décadas de vida sempre desempenhou papel importante na sociedade americanense.

Atualmente, o trabalho se expandiu e beneficia toda a família, com serviços para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Não por acaso, seu slogan é “Investindo no Cidadão do Futuro”.

Ao longo do ano, uma série de ações é desenvolvida para arrecadar verba para o pleno funcionamento de todos os serviços oferecidos por eles. Para agradecer as conquistas e apresentar um pouco do planejamento para o ano seguinte, sempre ocorre uma confraternização no final do ano. À frente da entidade como presidente há alguns anos e desenvolvendo um trabalho brilhante, Carlinhos Camargo nos convidou para participar do jantar, para 130 pessoas.

No cardápio, além de uma deliciosa comida mineira, muito amor e sentimento de gratidão, especialmente em relação às famílias, funcionários, comissão de eventos, órgãos públicos, empresas e contribuintes que ajudam a colocar tudo isso para funcionar.

Confira como foi!