19 de abril de 2021 Atualizado 15:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revistas

Revista L Pets chega aos assinantes nesta quinta-feira

Conteúdo destaca o amor crescente pelos gatos, funções sociais dos cães, cuidados para a longevidade dos animais e muito mais

Por Isabella Holouka

24 fev 2021 às 17:27 • Última atualização 24 fev 2021 às 18:16

O Grupo Liberal lança nesta quinta-feira (25) mais uma edição da Revista L com o tema pets. A revista começa a ser distribuída aos assinantes de revistas do Grupo e também terá edições limitadas nas bancas.

“Mostramos que os cães são mais que amigos e muitos cumprem função especial na sociedade, que os gatos conquistam cada vez mais tutores apaixonados e que ter qualquer um desses bichinhos em casa faz muito bem para a saúde física e mental dos seus donos”, comenta a editora Valéria Barreira.

Conteúdo da Revista L também estará no TikTok do jornal O Liberal – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

A edição mostra ainda a diversidade na relação entre humanos e pets, com depoimentos de pessoas que têm como animais de estimação porcos e cabras em miniatura, coelho, ouriço, galinhas, tartarugas gigantes e exóticas.

Outro tema presente na Revista L Pets é o aquarismo, com a história de um frisador que mantém seis aquários em seu apartamento, além de dicas para os iniciantes não errarem na montagem de um aquário.

TikTok: ferramenta será usada para divulgar a nova Revista L Pets – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Não faltam pelas páginas da revista informações para que os tutores se atentem aos cuidados capazes de proporcionar mais longevidade aos bichinhos, e para manter os pelos e a pele dos animais sempre saudáveis.

Para aqueles que enfrentam problemas comportamentais com seus pets, especialmente os cachorros, a Revista traz dicas de adestramento que vão ajudar os tutores a terem uma relação mais harmônica e tranquila com seus animais.

E para enriquecer ainda mais esta relação, a edição também traz uma lista com espaços pet friendly na região e um compilado com as novidades do mercado pet, incluindo acessórios e brinquedos.

“Todos esses temas revelam o quanto esses animais são importantes no nosso dia a dia, merecendo todo nosso respeito e carinho”, ressalta a editora.

O LIBERAL publicará parte do conteúdo no perfil do TikTok, que se notabilizou pela possibilidade ilimitada de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Clique aqui e siga nosso perfil!

Publicidade