26 de abril de 2024 Atualizado 14:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Veículos

Com tema inédito, Revista L Motors chega aos assinantes a partir desta terça-feira

Revista traz matérias especiais sobre o mercado automotivo regional, tendências e perspectivas para o segmento, entre outros assuntos ligados ao tema

Por Maria Eduarda Gazzetta

23 de agosto de 2021, às 19h20 • Última atualização em 23 de agosto de 2021, às 19h23

Pela primeira vez, a Revista L, do Grupo Liberal, traz um novo tema para a publicação: Motors. Com matérias especiais sobre o mercado automotivo regional, tendências e perspectivas para o segmento, a nova publicação começa a ser distribuída aos assinantes de revistas nesta terça-feira (24), além de estar disponível nas bancas, com edições limitadas.

“O brasileiro é apaixonado por carros e motos e nesta edição mostraremos histórias e personagens únicos que fazem de seus veículos verdadeiros estilos de vida, transcendendo a relação máquina-motorista”, comentou uma das editoras da revista, Valéria Barreira.

Revista começa a ser entregue aos assinantes nesta terça-feira – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A capa da revista destaca uma reportagem sobre o aumento da procura e compra dos veículos SUVs, que se tornaram os queridinhos dos motoristas da região. A reportagem aborda o porquê dessa adoração pelos veículos utilitários esportivos e relatos daqueles que adquiriram o modelo.  

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao longo de suas 58 páginas, a edição traz matérias especiais sobre carros elétricos e híbridos, além das scooters, bicicletas e patinetes movidos a bateria. Os leitores poderão tirar dúvidas sobre as novas tecnologias e conhecer personagens que já utilizam os meios de transporte para se locomoverem entre os bairros de Americana, ou até mesmo outras cidades da região.

Os leitores também poderão conferir uma reportagem intitulada “Falso ou verdadeiro”. Nela, especialistas da área respondem perguntas sobre mecânica cotidiana, como, por exemplo, se usar ar-condicionado gasta mais combustível, entre outras dúvidas que, com certeza, já passou pela cabeça de grande parte dos motoristas.

A revista traz ainda histórias sobre a relação de amor entre pessoas e suas máquinas, sejam ela sobre duas ou quatro rodas, passadas de geração para geração.

Para ser produzida, a publicação envolveu dezenas de profissionais durante dois meses de trabalho. Para a produção das matérias, foram consultados profissionais e especialistas do segmento, que serviram como fonte de informação, além de personagens que contribuíram com histórias que prometem emocionar e entreter os leitores.

Publicidade