Chega de crença limitante: conheça a ThetaHealing

Terapia ThetaHealing é uma jornada de autoconhecimento que liberta a pessoa de amarras que a impedem de alcançar a plenitude em setores da vida


Prosperidade, satisfação pessoal e profissional, paz interior… O que te impede de alcançar uma vida plena e feliz? A resposta pode estar guardada a sete chaves no subconsciente e costuma ter como fonte geradora os traumas, sofrimentos, crenças limitantes, padrões energéticos negativos ou contaminados, ideias pré-concebidas e enraizadas no âmago de cada um, lá bem escondido no lugar mais íntimo da alma.

A boa notícia é que virar a “chavinha” e abrir-se para um mundo de novas possibilidades, realizações e relacionamentos saudáveis está ao alcance de todos, até mesmo daqueles mais resistentes às mudanças. Quem garante é o terapeuta thetahealer, Bruno Spirandelli.

O americanense que hoje reside em São Paulo e tem pacientes inclusive fora do País, é especialista em uma terapia que está revolucionando os caminhos que permitem transformar dor em amor, negativo em positivo, tristeza em felicidade.

Baseada na física quântica, a ThetaHealing é uma técnica terapêutica que comprova a lei da afinidade: a pessoa recebe o que ela emana, atrai para si tudo o que estiver vibrando na mesma sintonia.

Foto: Divulgação
Bruno Spirandelli garante que “virar a chave” está ao alcance de todos

Na maioria das vezes, explica o terapeuta, a cura energética se dá em uma única sessão. “É uma ponte entre corpo, mente e espírito. Permite através das ondas theta, que é uma frequência cerebral atingida durante o relaxamento profundo e estado meditativo, acessarmos o subconsciente com mais facilidade, sem as barreiras do ego”.

Desta forma, completa Bruno, “conseguimos mais rapidamente, do que por meio de um processo clássico, encontrar as respostas e soluções para os problemas, dores e traumas”. O terapeuta faz uso de ferramentas psicológicas, espirituais e energéticas para ter acesso mais rápido as causas dos incômodos, definir o tratamento e apontar a solução.

A técnica é aplicada levando o paciente à meditação, durante a qual as ondas cerebrais theta permitem a conexão com o subconsciente, onde residem as questões mais profundas que provocam “aquele problema na superfície”, ou seja, no dia a dia da pessoa. “Através dessa conversa vamos trazendo à luz as crenças negativas ou limitantes que influenciam a nossa vida de maneira inimaginável”, observa o especialista.

Como se dá a cura

A TethaHealing, nas palavras do especialista Bruno Spirandelli, é uma jornada de autoconhecimento, observação, entendimento e compreensão da psique humana e do ser quântico de uma forma mais elevada, abrangente e espiritual. Cabe ressaltar que a física quântica é uma ciência que explica que o ser humano é um co-criador da própria realidade, ou seja, atrai para si – a todo momento -, aquilo que emite. Daí a importância de doutrinar a mente para vibrar positivamente.

Porém, o pensamento positivo, diz o terapeuta, por si só não basta. “Repetir afirmações positivas é bom, mas na verdade o que tem mais força é a vibração da emoção e do sentir. Se a gente só emana ‘verbalmente’ sem sentir no coração, aquela energia não irá surtir efeito”, explica Bruno.

Ele cita como exemplo a maneira habitual de as pessoas fazerem uma oração e, muitas vezes, dizerem que “quanto mais rezam, mais assombração aparece”. Esse ditado faz sentido, explica o especialista, porque na maioria dos casos as pessoas entram em oração quanto estão com alguma dor ou em desespero e sofrimento. Acontece que a energia negativa, o clamor de dor emanado pela pessoa, atrai para ela vibrações similares.

Segundo Bruno, antes de orar é preciso se acalmar e se colocar na energia da gratidão, para só então fazer o pedido (a gratidão tem o poder de elevar a vibração e permite transformar o negativo em positivo).

“Nós sabemos que toda doença tem uma base emocional e espiritual. É uma fonte energética, não é só o sintoma. O mesmo acontece com a depressão, os medos e traumas”. Obviamente, diz ele, a cura ou solução definitiva vem do equilíbrio entre a clareza que o paciente tem das questões dele e o quão pronto ele está para encarar as mudanças. “Mas eu posso garantir que desde a primeira sessão o paciente adquire uma visão diferente e a melhora da questão que ele trouxe”.

Pensamentos frequentes que limitam a vida

• Passei da idade para isso
• Não tenho as qualificações necessárias
• Eu não consigo
• Isso é impossível
• Não tenho tempo
• É tarde demais
• É preciso ter sorte para ter sucesso
• Só os ricos têm sorte…

Hábitos que atrapalham

• Deixar tudo para depois
• Permitir que a ansiedade assuma o controle
• Ter dificuldade para perdoar
• Estar sempre atrasado
• Fazer as coisas sem planejamento
• Estar preso ao passado…

Benefícios da terapia ThetaHealing

• Ter clareza e conseguir estabelecer metas para vida pessoal e profissional
• Atingir os objetivos traçados
• Reprogramar padrões e crenças antigas e enraizadas
• Caminhar na nova proposta de vida de forma leve e serena
• Bem-estar e amorosidade nos vários tipos de relações
• Reorganizar e reequilibrar as condutas e hábitos de vida
• Atrair pessoas e situações condizentes com o novo padrão de felicidade e prosperidade que se busca…

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora