19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Além da Capa

Podcast # 19 – Em que pé está o Trem Intercidades?

No mais recente panorama do Governo do Estado sobre a proposta, foi possível mensurar que o trecho até Americana não terá início antes de 2025

Por Bruno Moreira

27 de janeiro de 2020, às 07h49 • Última atualização em 27 de janeiro de 2020, às 08h17

Projeto que promete dinamizar a locomoção entre Americana e São Paulo, o Trem Intercidades tem procedimentos a serem vencidos do mesmo tamanho da expectativa pela sua execução: enormes.

No mais recente panorama do Governo do Estado sobre a proposta, foi possível mensurar que o trecho até Americana não terá início antes de 2025 – neste ano, caso todo o cronograma previsto pela gestão estadual seja cumprido, será concluída a etapa em Campinas, para que a partir de então possa haver a ligação com o território americanense.

O editor Bruno Moreira conversa nesse episódio com o repórter André Rossi, que acompanhou a última reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), na qual o tema foi discutido com a presença do secretário executivo da Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado, Paulo Galli.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade