19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Podcasts

Podcast #18 – Americana tem temperaturas máximas acima da média

Podcast dessa semana repercute os números que mostram que em 2019 Americana alcançou as maiores temperaturas máximas da década

Por Bruno Moreira

20 de janeiro de 2020, às 07h52 • Última atualização em 02 de fevereiro de 2020, às 13h29

O calor que marca o começo de 2020 não é por acaso, tampouco um caso isolado. No ano que terminou há cerca de três semanas, 2019, Americana alcançou as maiores temperaturas máximas da década. Aliás, as máximas registradas na cidade em todo o período compreendido entre 2010 e 2019 estiveram acima das médias climatológicas.

O contexto dessa constatação, com base em levantamento do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), está nessa edição do Além da Capa, onde o editor Bruno Moreira conversa com a repórter Marina Zanaki.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade