18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Além da Capa

Podcast #17 – RPT em Tóquio-2020: os nomes que querem estar lá

Por Bruno Moreira

13 de janeiro de 2020, às 07h37 • Última atualização em 20 de janeiro de 2020, às 07h52

Um ciclo que se repete a cada quatro anos, atravessa gerações desde o século 19 e supera a barreira do tempo para continuar fazendo a cabeça de atletas profissionais em todas as partes do mundo. Um ano de Jogos Olímpicos é um ano diferente para quem vive do esporte, e estar lá é um sonho reservado a poucos nomes diante de tantos sonhos.

Figuras que surgiram para suas respectivas modalidades a partir das cidades da RPT (Região do Polo Têxtil) também lidam com essa expectativa e traçam metas para a temporada tendo a vaga em Tóquio-2020 no horizonte.

O editor Bruno Moreira conversa com o repórter de Esportes do LIBERAL, Rodrigo Alonso, que levantou os nomes da região em condições de brigar pelo carimbo japônes no passaporte. O episódio também conta com a contribuição de profissionais que acompanham de perto parte das modalidades mencionadas: Renan Ronchi (@ronchi565), do Na Era do Garrafão; Caio Nascimento (@caiocnascimento), do Footure; Alex Pussieldi (@alexpussieldi), do Best Swimming e do SporTV; e Carolina Canossa (@carolcanossa), do Saída de Rede e Voleicast.

{{1}}

Você pode mandar uma mensagem pra gente através do e-mail podcasts@liberal.com.br, além de nos encontrar nas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.

O que é um podcast?

É um arquivo de áudio que pode ser ouvido ou baixado em um aplicativo de smartphone ou em um site.

Como é o Além da Capa?

O podcast do LIBERAL vai ao ar toda segunda-feira e aborda, em formato de bate-papo e entrevistas, assuntos da região sob novas perspectiva – bastidores de reportagens ou análises do noticiário.

Onde ouvir?

Spotify

Deezer

YouTube

Google Podcasts

Castbox

E pelos aplicativos Podcast Addcit e iHeartRadio, além da página liberal.com.br/podcasts.

Publicidade