28 de setembro de 2020 Atualizado 12:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Ele merece!

Acerte no presente para o Dia dos Pais

Reunimos achados que podem te inspirar na procura por mimos clássicos, funcionais ou criativos para presentear os papais

Por Isabella Holouka

04 ago 2020 às 08:54

Comemorado desde os anos 1950 no Brasil, o Dia dos Pais é uma oportunidade para homenagear o patriarca da família e celebrar a importância desta pessoa especial.

Embora a presença seja o presente mais significativo que se pode dar a um ente querido, roupas, acessórios ou objetos também podem ajudar na missão de tentar traduzir o amor, a gratidão e até o estilo do pai.

“Minha recomendação é procurar por peças mais clássicas. Se você não quer errar, escolha uma peça básica e atemporal, que é difícil o homem não gostar”, resume Caroline Miranda Brandão, da loja Black Rose, citando as camisas Polo.

Outra dica é optar por presentes funcionais, que contribuem para o dia a dia. “As cuecas, presentes mais íntimos, básicos e assertivos, têm poucas chances de erros”, comenta Luan Henrique Caldeira, do grupo Primícia.

Há ainda os acessórios, como é o caso dos óculos de sol ou relógios, acrescentando estilo. Já os presentes criativos são perfeitos para pais jovens e descolados, enquanto os utensílios contribuem para deixar ocasiões cotidianas ainda mais especiais.

Black Rose – Foto: Divulgação

Polo básica da Cavalera, na cor vermelha, é a dica para um pai básico e moderno. A combinação com a bermuda jeans escura dá um toque clássico ao look, na sugestão da Black Rose.

Rafael Magazine – Foto: Divulgação

Uma camisa xadrez manga curta, com tecido super confortável, ajuda a compor um look para qualquer ocasião com uma calça jeans clássica. A dica é da loja Rafael Magazine.

Primícia – Foto: Divulgação

As cuecas modelo boxer têm modelagem com pernas mais alongadas, o que diminui o atrito e aumenta a aderência ao corpo. São uma sugestão de presente da Primícia.

Primícia – Foto: Divulgação

Pijama com mangas longas e calça, confeccionado em tecido 100% algodão com elastano, para acrescentar mais conforto ao dia a dia do papai. As peças também podem ser usadas como roupas casuais, segundo a Primícia.

Zanini – Foto: Divulgação

Um conjunto completo para caipirinhas é uma ideia para presentear o pai, que inclusive pode curtir o presente no seu dia, com drinks para a família. A sugestão é do Zanini.

Paicos – Foto: Divulgação

A Paicos indica a compra de uma camisa de algodão peruano com manga longa, suéter de algodão, calça jeans e sapato social, formando um visual elegante para presentear o pai.

Exótica – Foto: Divulgação

Óculos solar em acetato da grife Police, com design atemporal e detalhes em dourado, garantindo elegância e sofisticação é o presente recomendado pela Exótica.

Imaginarium – Foto: Divulgação

Para o pai que gosta de história, o quebra cabeça 3D é formado por peças de madeira de encaixe fácil. Depois de pronto, o dinossauro anda com o bater de palmas. O presente é da Imaginarium.

Imaginarium – Foto: Divulgação

Uma ideia de presente divertido, que além de contribuir para a arrumação da casa serve como dica para aquele pai que precisa desestressar, é o saco de roupas sujas ‘Pode Socar’, da Imaginarium.

La Salete – Foto: Divulgação

Para um papai que não abre mão de um bom relógio, a sugestão da La Salete é o relógio da Diesel, todo em aço ionizado, com cronógrafo e vidro furtacor.

Publicidade