André Moraes vai correr em São Paulo

Retorno do americanense será no Autódromo de Interlagos para a disputa da 4ª etapa da Stock Light; piloto está com 48 pontos


Foto: Vanderley Soares_MS2
André Moraes vai correr em Interlagos

Após dois meses de intervalo, o americanense André Moraes Junior, de 19 anos, volta a competir na Stock Light neste fim de semana. O retorno será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Três etapas já se passaram. A última aconteceu no dia 9 de junho, em Londrina, no Paraná. Na classificação geral, André aparece em 15º lugar, com 48 pontos.

“Estamos bem confiantes agora. Tenho de correr atrás dos pontos que a gente perdeu nessas três etapas. Tem mais cinco para fechar o ano. Tenho certeza que há como recuperar tranquilo. Mas a expectativa é muito boa aqui em Interlagos, correndo em casa. Vamos em busca do segundo pódio na categoria”, disse.

Ele subiu ao pódio apenas na segunda corrida da primeira rodada, ao conquistar a quinta posição – os cinco primeiros participam da premiação.

Apesar das “férias” na Stock Light, André se manteve em atividade. Durante o período, ele realizou treinos de kart e praticou em simulador. “A gente nunca fica parado”, afirmou o piloto da equipe Motortech Competições.

O treino classificatório está marcado para este sábado, às 11 horas. No mesmo dia, os pilotos disputam a primeira bateria, às 14 horas. A segunda acontece neste domingo, às 8 horas.

STOCK CAR. Um pouco mais tarde, às 11h30, os competidores da Stock Car vão disputar a Corrida do Milhão, também em Interlagos. A equipe TMG Racing/Shell V-Power estará representada por Ricardo Zonta e Átila Abreu.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora