Torcedores do Rio Branco ficam sem trocar ingresso

Algumas pessoas tentaram entrar no jogo contra Joseense, no último sábado, com o carnê promocional, mas não conseguiram


Torcedores do Rio Branco não conseguiram, no último sábado, fazer a troca de ingresso prometida pela diretoria. Questionado pela reportagem, o clube ainda não se manifestou sobre o assunto, sequer orientou como os torcedores devem proceder diante da situação.

Antes do início do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o Rio Branco colocou à venda carnês promocionais que permitiam acesso a todos os jogos realizados em casa na primeira fase.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Torcedores marcaram presença no jogo de sábado, mas troca é incerta

Contudo, no meio da competição, a FPF (Federação Paulista de Futebol) mudou a data e o horário do clássico contra o União Barbarense. Em princípio, o jogo estava marcado para 26 de maio, um domingo, às 10 horas. Com a alteração, o confronto aconteceu no dia anterior, às 15 horas.

Nas redes sociais, o Rio Branco prometeu trocar o ingresso de quem comprou o carnê promocional e não pôde comparecer no dérbi. Esse torcedor teria direito a um ingresso, sem custos, para uma partida da segunda fase do Estadual e, assim, não seria lesado pela mudança. Na ocasião, porém, a diretoria não informou onde e quando o torcedor poderia solicitar a troca.

Alguns torcedores tentaram trocar o ingresso no último sábado, no jogo contra o Joseense, mas não tiveram sucesso. O torneiro mecânico Fernando de Camargo, de 38 anos, disse que tentou entrar no estádio com o cupom do carnê, mas foi barrado no portão.

“Tive de comprar ingresso”, contou o torcedor durante participação no Caderno de Esportes, programa transmitido pela Rádio VOCÊ (AM 580).

No grupo de Facebook Rio Branco EC, que reúne torcedores e até dirigentes do Tigre, também houve reclamação. “Não deixaram meu cunhado entrar”, publicou o torcedor Alexandre Silva. Nenhum representante do clube comentou na postagem.

O LIBERAL pediu um posicionamento do Rio Branco na manhã desta terça-feira, por meio da assessoria de imprensa. No entanto, até o período da noite, o clube ainda não havia se manifestado.

Revelado pelo Tigre, o goleiro Pedro, que estava no elenco profissional, foi contratado na semana passada pela Associação Acadêmica de Coimbra, de Portugal. Ele já teve o contrato rescindido pelo Rio Branco, sem custos, e vai reforçar o time europeu após a liberação do visto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora