Rio Branco procura zagueiro e meia de olho na próxima fase

Clube está em busca de reforços depois de garantir vaga com antecedência no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão


O Rio Branco está em busca de reforços para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O clube quer, principalmente, um zagueiro e um meia. A dupla de zaga, atualmente, é composta por Crepaldi e Wellerson. Sem William, que se recupera de uma contusão, a equipe conta com nenhum reserva para o setor. Se for preciso, o técnico Raphael Pereira pode recuar o volante Kayo, que começou a carreira como defensor.

O zagueiro Cesar, de 21 anos, deve reforçar o alvinegro. O atleta, que tem passagem pela base do Tigre, foi avaliado e aprovado pela comissão técnica, que aguarda pela regularização do jogador. No entanto, a diretoria também procura por um defensor com mais experiência no currículo.

No meio, apenas Alê joga como armador. Eliu, que era o titular da posição, se desligou do Tigre na semana passada. O volante Rafael Cursino também pode fazer a função, caso haja necessidade.

Diante dessa carência, o Rio Branco avalia o meia Luis Otávio, que defendeu o Capivariano nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até o fim da primeira fase, o clube pode registrar mais cinco atletas na Segunda Divisão, além de substituir, na lista de inscrição, o goleiro Zé Rafael, contundido. A diretoria pretende completar o elenco ainda na primeira etapa do Estadual.

Para a segunda fase, o Rio Branco poderá substituir quatro atletas inscritos. Duas substituições já estão no planejamento do clube. Ambos são jogadores que estavam inscritos e não fazem mais parte do plantel: Eliu e Mauro – este último deixou o Tigre sem revelar o motivo à diretoria.

Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase, e o alvinegro, líder do Grupo 3, já se classificou para a próxima etapa da competição com antecedência. O time joga neste domingo, às 10 horas, contra o Brasilis, em Águas de Lindóia, pela 11ª rodada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora