Rio Branco marca treino contra a Itapirense

A bola rola a partir das 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana; Tigre ainda enfrenta o Brasilis no dia 22


O Rio Branco fará um jogo-treino, no dia 20 de março, contra a Itapirense. A bola rola a partir das 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo Tigre.

A equipe ainda fará mais um amistoso contra o Brasilis, no dia 22 de março. A partida será as 8h30 no CT do Oscar, em Águas de Lindóia. “Seguimos forte na montagem do elenco para 2020”, trouxe nota do time.

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Técnico Jorge Parraga vai definir, neste fim de semana, quais atletas serão contratados

A equipe americanense já tinha uma partida amistosa marcada para este sábado, diante do Amparo, no DV. A atividade será um divisor de águas para os atletas que estão em avaliação no Rio Branco.

O clube promete revelar, depois do confronto, quais jogadores formarão o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual.

Por enquanto, a diretoria só confirmou a contratação do meia japonês Rinsei Kanda, que estava na base do Atlético-GO no ano passado.

Assim como o Rio Branco, Itapirense e Amparo também se preparam para a competição. O Tigre estreia no torneio em 25 de abril, às 15 horas, quando recebe o Independente de Limeira, no DV. O duelo é válido pelo Grupo 2, que ainda conta com Santacruzense, Assisense, XV de Jaú, União Barbarense e Vocem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora