Rio Branco ganha do União de virada no sub-20

Rio Branco levou a melhor no "derbinho" desta sexta-feira, contra o União Barbarense, vencendo o confronto por 2 a 1


O Rio Branco levou a melhor no “derbinho” desta sexta-feira, contra o União Barbarense. O Tigre venceu de virada, por 2 a 1, no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Os rivais se enfrentaram no Estádio Décio Vitta, em Americana.

O Leão da 13 abriu o placar com Ruan, no primeiro tempo. Na etapa final, Muniz e Jefferson marcaram os gols do Tigre. A partida abriu o returno da primeira fase.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Time de Americana venceu por 2 a 1

Mesmo com a vitória, o Rio Branco segue na lanterna do Grupo 4. A equipe soma cinco pontos, assim como Amparo e União, mas leva desvantagem no saldo de gols.

O resultado também rebaixou o time barbarense da terceira para a quarta posição. O Leão da 13 foi ultrapassado pelo Amparo, que empatou em 1 a 1 com o Brasilis, chegou a cinco pontos e superou o União nos critérios de desempate.

O próximo adversário do União é, justamente, o Amparo. O jogo acontece no dia 7 de setembro, às 15 horas, em Santa Bárbara d’Oeste. Pelo lado de Americana, o Rio Branco volta a campo só no dia 11, às 15 horas, quando também encara o Amparo, fora de casa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora