Dupla de 2009 mantém bom ‘entrosamento’ até hoje

Dez anos após o último acesso do Rio Branco à Série A1 do Paulista, Lincom e Romarinho ainda mostram entrosamento fora de campo


Dez anos após o último acesso do Rio Branco à Série A1 do Paulista, Lincom e Romarinho ainda mostram entrosamento fora de campo. A dupla, que formava o ataque do Tigre em 2009, preserva uma amizade desde aquela época.

Na última segunda-feira, Lincom postou, nas redes sociais, uma selfie em que os dois aparecem juntos. A foto é do dia anterior. Eles estavam em Palestina, na casa de Romarinho, que se encontra de férias.

Foto: Facebook / Reprodução
Romarinho e Lincom fizeram dupla no Rio Branco e seguem juntos até hoje

“Ele me chamou para ir para lá. A gente curtiu um domingão junto”, disse Lincom. Os dois se conheceram no Tigre, em 2008, quando Romarinho passava por avaliação. “Eu tive até participação na aprovação dele”, afirmou Lincom.

No ano seguinte, eles foram protagonistas do time vice-campeão da Série A2. Lincom foi o artilheiro do torneio, com 20 gols, enquanto Romarinho se destacou com dribles e assistências. Entre 2011 e 2012, a dupla também formou o ataque do Bragantino.

Atualmente, os dois vivem momentos distintos. Romarinho joga no Al Ittihad, da Arábia Saudita, enquanto Lincom cumpre suspensão por um suposto doping, mas a parceria deles continua. “A gente manteve um vínculo muito grande”, apontou Lincom.

Hoje, dez anos depois do acesso à Série A1, o Rio Branco disputa o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a quarta e última divisão estadual. Nesta quarta, o clube ganhou, oficialmente, o reforço do meia Bismarck, que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O centroavante Lucão teve o contrato rescindido pelo Tigre. Ele estava no clube, mas não a diretoria não quis inscrevê-lo no Estadual.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora