Destaque do Rio Branco, Felipinho reforça o Velo

Artilheiro do Tigre em 2019 foi contratado em definitivo pelo clube de Rio Claro, que está na A3


Principal nome do Rio Branco em 2019, o meia Felipinho é o mais novo reforço do Velo Clube. A informação foi anunciada pela equipe de Rio Claro nesta terça-feira.

O Velo contratou o jogador em definitivo, conforme o presidente da agremiação, Reginaldo Breda, disse ao LIBERAL. O vínculo de Felipinho com o Tigre se encerrou na última segunda. Então, nesta terça, o atleta de 21 anos ficou livre no mercado.

Segundo Breda, o diretor de futebol do Velo, João Marcondelli, negociou a contratação diretamente com Sandro Hiroshi, investidor do Rio Branco. O presidente do clube rioclarense contou que Sandro atua como empresário de Felipinho.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Felipinho chegou ao Rio Branco nesta temporada, para a disputa do Paulista Sub-23 Segunda Divisão

Na equipe rioclarense, o meia terá pela frente o Campeonato Paulista da Série A3. “Para compor o nosso elenco, vai ajudar muito. Bom jogador, jogador jovem. Deve fazer uma boa Série A3 aqui”, afirmou Breda.

Felipinho chegou ao Rio Branco nesta temporada, para a disputa do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Ele reforçou o Tigre só a partir da segunda fase e, mesmo com menos jogos que os companheiros, tornou-se artilheiro do time, com oito gols.

No mês passado, em entrevista ao LIBERAL, o gerente de futebol do Rio Branco, Tiago Bernardi, revelou que queria manter jogadores do elenco de 2019, inclusive Felipinho.

Ele cogitava renovar o contrato de determinados atletas e emprestá-los para outros clubes no primeiro trimestre de 2020. Mas, no caso de Felpinho, essa ideia não se concretizou.

A reportagem tentou contato com Sandro e Bernardi nesta terça, mas as ligações não foram atendidas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora