25 de abril de 2024 Atualizado 23:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

União busca sair do zero na pontuação da Bezinha

Por Rodrigo Alonso

25 de outubro de 2020, às 07h59

Com duas derrotas em dois jogos, o União Barbarense irá atrás de seus primeiros pontos neste domingo, contra a Itararé, fora de casa. A partida está marcada para as 15 horas e vale pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Nas duas primeiras partidas, o Leão da 13 perdeu por 2 a 1 para o Independente, em Limeira, e foi derrotado por 1 a 0 pelo Elosport, em Santa Bárbara d’Oeste.

Agora, a equipe tem dois desfalques. Um deles é o atacante Danilo, autor do único gol marcado pelo União neste torneio. Ele cumpre suspensão após ter sido expulso na última quarta-feira, no duelo com o Elosport.

Além dele, o técnico Angelo Foroni não pode contar com o lateral-esquerdo Anderson, que se recupera de um trauma no quadril. Ambos foram titulares nos dois primeiros jogos disputados pelo Leão da 13.

Ainda sem pontuar, o União ocupa o quinto e último lugar do Grupo 4. O adversário aparece em segundo, com três pontos. A Itararé estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Elosport, em Capão Bonito, e depois folgou na segunda rodada.

FICHA TÉCNICA

ITARARÉ Gustavo; Van Dal, Vinicius, Janiel e Daniel; Diego, Filipe Renan, Naninho e João Felippe; João Pedro e Rodrigo. Técnico: Rodrigo Casa Grande.

UNIÃO BARBARENSE Deijair; Dayvidson, Roger, Brener e Matheus Rocha; Alan, Matheus Café, Emerson e Vitinho; Klebinho e Denilson. Técnico: Angelo Foroni.

ÁRBITRO: Rodrigo Pires de Oliveira.

LOCAL: Estádio Virgínio Holtz, às 15 horas, em Itararé (SP).

Publicidade