22 de janeiro de 2021 Atualizado 13:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

REFORÇOS

Tigre anuncia zagueiro vice-campeão pelo Bandeirante e lateral ex-Guarulhos

Léo Cruz ajudou o time de Birigui a subir para a Série A3 no ano passado; Bruno Franco também disputou a Bezinha

Por Rodrigo Alonso

11 jan 2021 às 14:17 • Última atualização 11 jan 2021 às 16:43

O Rio Branco confirmou, desde domingo (10), mais dois reforços para esta temporada: o zagueiro Léo Cruz, ex-Bandeirante, e o lateral-esquerdo Bruno Franco, ex-Guarulhos. Em 2020, ambos disputaram o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Titular, zagueiro ajudou o Bandeirante a ser vice-campeão e subir para a Série A3. Ele também atuou pelo Catanduva na Bezinha de 2019.

Léo Cruz foi titular na campanha do acesso da equipe de Birigui – Foto: Divulgação / Bandeirante

Franco, por sua vez, defendeu o Guarulhos nas duas últimas edições do torneio. O jogador foi titular no ano passado, quando a equipe caiu na primeira fase, com uma campanha de três vitórias e cinco derrotas.

Em 2019, antes de sua passagem pelo Guarulhos, o atleta disputou a Série A3 pelo Batatais. Ele jogou sete partidas entre os titulares. O lateral também já trabalhou no Mogi Mirim, com direito a participação na Série A2 de 2017. Na base, passou por Ponte Preta e Inter de Bebedouro.

Bruno Franco agradeceu pela oportunidade como atleta do Rio Branco – Foto: Reprodução / Instagram

“Quero agradecer pela confiança que vocês depositaram em mim. Vou chegar para ajudar e somar à equipe. E, se Deus quiser, neste ano vamos ter o acesso. Estou muito focado e muito feliz. E vamos meter bronca neste ano”, disse Franco neste domingo, em vídeo publicado pelo Rio Branco no Instagram Stories.

O Tigre tem dez jogadores confirmados para a próxima Bezinha. O clube já tinha se reforçado com o zagueiro Vitor Sales e o atacante Miqueas, que estavam no Manthiqueira, e os meias Bruno, ex-Vocem, e Renan, ex-Atibaia.

O Rio Branco também renovou o contrato de quatro atletas do elenco de 2020: o goleiro Felipe Ramos, o zagueiro Machado, o volante Gustavo Gomes e o meia Luis Antonio.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os treinos começam na primeira quinzena de fevereiro, sob o comando do técnico Marcos Campangnollo. A diretoria acredita que a competição terá início em abril, mas ainda não houve uma definição por parte da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Publicidade