25 de abril de 2024 Atualizado 10:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTEBOL AMADOR

São Jerônimo/Bruxela, Descubra, River Plate e Atalaia vão à semi da Copa Inver

Times se garantiram entre os quatro melhores da competição no último domingo, quando houve as quartas de final

Por Rodrigo Alonso

07 de dezembro de 2021, às 08h29 • Última atualização em 07 de dezembro de 2021, às 08h42

São Jerônimo/Bruxela, Descubra, River Plate e Atalaia são os semifinalistas da Copa Inver de Futebol Amador, de Americana. Os times se garantiram entre os quatro melhores da competição neste domingo (5), quando houve as quartas de final.

Nas semifinais, de um lado, haverá o confronto entre São Jerônimo/Bruxela e Descubra. Do outro, terá River Plate e Atalaia. As partidas vão acontecer no próximo domingo. Os horários e locais ainda não foram divulgados pela organização.

No último fim de semana, nenhum jogo teve mais do que um gol de diferença. No Centro Cívico, o River Plate bateu o Mirandola por 1 a 0, enquanto o São Jerônimo/Bruxela derrotou o Cidade Jardim por 3 a 2.

River Plate está classificado depois de vitória sobre o Mirandola – Foto: Divulgação

No Unidos da Cordenonsi, o Atalaia empatou em 2 a 2 com o Zanaga no tempo regulamentar e depois venceu nos pênaltis, por 5 a 4. Na sequência, o Descubra fez 1 a 0 para cima do Unidos da Mathiensen.

Hoje, o dono da melhor campanha é o São Jerônimo/Bruxela, com cinco vitórias em cinco jogos e saldo positivo de 20 gols. Também com 100% de aproveitamento, o Descubra tem 15 de saldo. Apenas um deles avançará para a final, que será no próximo dia 19.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio possui apoio do InverGroup, conglomerado de empresas de infraestrutura, tecnologia e investimentos com sede em Americana.

QUARTAS DE FINAL (5/12)

  • River Plate 1 x 0 Mirandola
  • Cidade Jardim 2 x 3 São Jerônimo/Bruxela
  • Atalaia 2 (5) x (4) 2 Zanaga
  • Unidos da Mathiesen 0 x 1 Descubra

Publicidade