25 de setembro de 2021 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

Rio Branco volta a disputar o Paulista Sub-20 após um ano de ausência

Comandado por Raphael Pereira, Tigre estreia nesta quinta-feira (5) contra o Amparo, no estádio Décio Vitta

Por Rodrigo Alonso

04 ago 2021 às 20:11

Após um ano de ausência devido à pandemia, o Rio Branco volta a disputar o Campeonato Paulista Sub-20 a partir desta quinta-feira (5), quando enfrenta o Amparo. O jogo acontece no estádio Décio Vitta, em Americana, com início às 15 horas, sem a presença de torcedores.

Equipe está no grupo de Ponte, Amparo, Brasilis, Jaguariúna e Itapirense – Foto: Reprodução / Facebook

O Tigre é liderado pelo técnico Raphael Pereira, que chegou a comandar o elenco principal em 2019 e tem como destaque o meia Luis Gustavo, filho do ídolo Aritana. O jogador, que costuma treinar com o time profissional, vai vestir a camisa 10 da equipe Sub-20 no Estadual.

Na estreia, o Rio Branco deve entrar em campo com: João Paulo; Guilherme Delgado, Gabriel Machado, Felipe e Estevão; João, Matheus Teixeira, Alemão e Luis Gustavo; Ruan e Carlos Eduardo. A partida será transmitida online, por meio da Eleven Sports.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Estamos preparados, prontos para essa estreia, aguardando simplesmente fazer um bom trabalho. A garotada está ansiosa para esse recomeço, após dois anos parada por causa da pandemia”, disse.

O Tigre aparece no Grupo 4, junto de Ponte Preta, Amparo, Brasilis, Jaguariúna e Itapirense. Ao todo, há nove grupos. Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores quartos colocados avançam para a segunda fase.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Publicidade