26 de abril de 2024 Atualizado 18:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Transporte

Rio Branco passa a ter ônibus para os treinos externos

Veículo será utilizado para levar o grupo em atividades fora do DV; viagens mais longas são feitas por empresa parceira

Por Guilherme Magnin

09 de julho de 2021, às 08h44 • Última atualização em 09 de julho de 2021, às 08h45

O Rio Branco passou a contar nesta semana com um ônibus personalizado para deslocamentos de curta distância para os treinos do elenco que disputará o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, que começa em agosto.

Veículo foi viabilizado com a ajuda de empresas parceiras – Foto: Rio Branco E.C. / Divulgação

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo a diretoria, o veículo precisou passar por pequenos reparos e está apto a transportar o elenco do time de Americana em treinamentos externos, cuja realização é prática comum no clube, a fim de evitar o desgaste do gramado do estádio Décio Vitta.

Diversas empresas ajudaram na reforma e adequação do veículo e, sendo assim, terão seus nomes estampados no ônibus do Tigre.

O clube destacou ainda que, no caso do transporte para o jogos, existe há três anos uma parceria com a Lirabus, que proporciona viagens com maior segurança e conforto para o grupo, sejam elas em pequenas ou em grandes distâncias.

ZAGUEIRO
Ainda nesta quinta, a diretoria anunciou o desligamento do zagueiro Machado do clube, por motivos não divulgados. A única informação é a de que ele deixou o Tigre após conversa com os dirigentes.

Machado estava no Rio Branco desde fevereiro de 2020 e teve atuações de destaque, marcando inclusive o gol que garantiu a classificação à segunda fase da Bezinha do ano passado, no dérbi contra o União Barbarense, que teve vitória por 3 a 2 da equipe americanense.

O comunicado sobre a saída foi encerrado com agradecimento pela dedicação do jogador enquanto vestiu a camisa do Tigre e votos de sorte na sequência da carreira.

Publicidade