16 de janeiro de 2021 Atualizado 19:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

TEMPORADA 2021

Rio Branco mantém Campangnollo como treinador e anuncia dois reforços

Clube contratou o zagueiro Vitor Sales e o atacante Miqueas, que defenderam o Manthiqueira na última Bezinha

Por Rodrigo Alonso

06 jan 2021 às 20:44 • Última atualização 07 jan 2021 às 13:49

O Rio Branco acertou, nesta quarta-feira (6), a permanência do técnico Marcos Campangnollo, que continuará auxiliado por José Carlos Grandini.

O clube também anunciou dois reforços: o zagueiro Vitor Sales e o atacante Miqueas, ambos de 22 anos, que defenderam o Manthiqueira no último Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. A equipe chegou até as semifinais.

Técnico terá primeira oportunidade de iniciar a temporada no Tigre – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Miqueas foi o vice-artilheiro do time na competição, com seis gols. Ele jogou 13 das 14 partidas disputadas pelo Manthiqueira, todas como titular, e Sales participou de nove confrontos, seis deles entre os titulares.

Campangnollo, por sua vez, trabalhou no Tigre em 2019 e 2020. Mas, nos dois anos, ele assumiu a equipe no meio da Bezinha. Nas duas oportunidades, levou o time até as quartas de final.

Logo após a última eliminação, em entrevista à Rádio Clube (AM 580), o treinador manifestou que queria seguir no Rio Branco em 2021 e, pela primeira vez, preparar o elenco desde o começo da temporada. Desta vez, então, ele terá essa oportunidade.

“A gente vai iniciar o trabalho desde o início, dando a nossa cara, com o aval de todos os jogadores que a gente está trazendo, jogadores de nível. É uma satisfação muito grande voltar aqui. Um ano que será de muitas glórias para o Rio Branco”, disse o técnico via assessoria de imprensa.

Ao todo, Campangnollo tem à disposição sete jogadores que estão com contrato assinado para a disputa da próxima Bezinha, equivalente à quarta divisão estadual.

Além daqueles que foram oficializados nesta quarta, o clube já havia contratado o meia Bruno, ex-Vocem, e tinha renovado o vínculo de quatro atletas: o goleiro Felipe Ramos, o zagueiro Machado, o volante Gustavo Gomes e o meia Luis Antonio.

Os treinos começam na primeira quinzena de fevereiro. No entanto, ainda não há data definida para o início do campeonato.

Publicidade