02 de março de 2021 Atualizado 22:30

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

REFORÇO

Rio Branco contrata Rodrigo Pelé, destaque da Itararé no ano passado

Atacante foi vice-artilheiro de sua equipe na Bezinha, com quatro gols, e enfrentou o Tigre em duas oportunidades

Por Rodrigo Alonso

19 jan 2021 às 13:35

O Rio Branco anunciou, nesta terça-feira (19), a contratação do atacante Rodrigo Pelé, destaque da Itararé no último Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Atualmente com 22 anos, o jogador foi vice-artilheiro do time na competição, com quatro gols. Ele enfrentou o Tigre em duas ocasiões, ambas na primeira fase, com derrota por 2 a 1 em Americana e empate por 0 a 0 em Itararé.

Jogador sofreu um pênalti no primeiro duelo contra o Rio Branco – Foto: Manoel Neto / AA Itararé

No primeiro duelo, em jogada individual pela esquerda, o atleta deixou dois marcadores para trás e, quando driblaria o terceiro, sofreu o pênalti que resultou no único gol de sua equipe. A Itararé, assim como o Rio Branco, chegou até as quartas de final.

Antes, Pelé defendeu clubes como PSTC, do Paraná, e União Rondonópolis, de Mato Grosso. Nesta temporada, o atacante buscará o acesso com o Rio Branco na Bezinha.

“Queria agradecer toda a torcida e a presidência pela confiança. Este ano vai ser um ano maravilhoso. Vamos colher grandes frutos. Vamos para cima”, disse o reforço em vídeo divulgado pelo clube no Instagram.

O Tigre já tinha confirmado 14 jogadores para este ano: os goleiros Diego e Felipe Ramos; o lateral-esquerdo Bruno Franco; os zagueiros Gabriel Franco, Léo Cruz, Machado e Vitão; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e João Pedro; os meias Bruninho, Luis Antonio e Renan; e o atacante Miqueas.

Os treinos começam no dia 8 de fevereiro, sob o comando do técnico Marcos Campangnollo. A diretoria acredita que o campeonato terá início no final de abril. No entanto, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não informou uma previsão.

Publicidade