23 de janeiro de 2022 Atualizado 20:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTEBOL AMADOR

Oitavas de final da Copa Inver têm goleadas e decisões por pênalti

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio segue até o dia 19 de dezembro

Por Rodrigo Alonso

29 nov 2021 às 16:28

Não faltou emoção nas oitavas de final da Copa Inver de Futebol Amador, neste domingo (28), em Americana. Em duas partidas, a decisão foi para os pênaltis. Em contrapartida, a rodada também teve goleadas.

As equipes classificadas são: Cidade Jardim, São Jerônimo/Bruxela, Descubra, Zanaga, Unidos da Mathiesen, Mirandola, River Plate e Atalaia.

Zanaga superou o Lírios City nas penalidades, no Centro Cívico – Foto: Eduardo Scalabrin / @1eduardox

Nas quartas, o São Jerônimo/Bruxela terá pela frente o Cidade Jardim, e o vencedor vai enfrentar Descubra ou Unidos da Mathiesen nas semifinais. No outro lado da chave, o Atalaia jogará contra o Zanaga, enquanto o Mirandola vai encarar o River Plate. Os embates acontecem no próximo domingo.

No último fim de semana, nos dois confrontos que terminaram nas penalidades, os times empataram em 1 a 1 com a bola rolando. Em um dos jogos, o Zanaga levou a melhor sobre o Lírios City no Centro Cívico. No outro, o River Plate superou o Guanabara no campo do Guarani.

Porém, nem todos os duelos ficaram marcados pelo equilíbrio. No Unidos da Cordenonsi, por exemplo, o São Jerônimo/Bruxela goleou o Jardim América II por 9 a 0.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio segue até o dia 19 de dezembro. O campeonato tem apoio do InverGroup, conglomerado de empresas de infraestrutura, tecnologia e investimentos com sede em Americana.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

OITAVAS DE FINAL (28/11)

  • Cantareira 1 x 3 Cidade Jardim
  • São Jerônimo/Bruxela 9 x 0 Jardim América II
  • Descubra 4 x 0 M.D.P.
  • Zanaga 1 (5) x 1 (4) Lírios City
  • Unidos da Mathiesen 3 x 1 Guarani
  • Mirandola 2 x 0 Boa Vista
  • Guanabara 1 (2) x 1 (3) River Plate
  • Parque Gramado 1 x 4 Atalaia

Publicidade