25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Lateral aparece no BID e reforça o Rio Branco contra o Elosport

Com passagem pelo São Bento, Matheus Pimentel chegou ao Tigre na semana passada, após as inscrições para a estreia

Por Rodrigo Alonso

24 de outubro de 2020, às 08h37 • Última atualização em 24 de outubro de 2020, às 08h38

O lateral-direito Matheus Pimentel, do Rio Branco, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (23) e vai reforçar o time neste domingo, contra o Elosport. A bola rola a partir das 15 horas, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

O jogador chegou ao clube na semana passada, quando não havia mais possibilidade de inscrição para a estreia do Tigre no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Mas, agora, ele está à disposição do técnico Marcos Campangnollo.

Antes, Pimentel estava no São Bento. O atleta jogou nas categorias de base do Bentão e, nesta temporada, subiu para o elenco principal, com direito a participação na Série A2. Ele tem 21 anos.

“É um atleta que está se condicionando e está entrando na melhor forma. Ele, estando na melhor forma possível, vai nos ajudar bastante pela experiência dele”, afirmou Campangnollo.

Matheus Pimentel e Marcos Campangnollo durante atividade no gramado do Décio Vitta – Foto: Marcelo Rocha_O Liberal

Parraga. Nesta sexta, em entrevista ao LIBERAL, o vice-presidente de futebol Claudio Bonaldo justificou a demissão do técnico Jorge Parraga. O motivo, segundo ele, foi a falta de evolução da equipe.

O clube dispensou o treinador na última quarta, horas após a estreia na Bezinha. A partida terminou em empate sem gols com o Independente, no estádio Décio Vitta, em Americana.

De acordo com Claudio, desde os jogos-treinos da pré-temporada, o time não atingiu o nível esperado pela diretoria. “O time não encaixou”, disse.

O dirigente também reforçou o agradecimento a Parraga e à comissão técnica dele. “São profissionais excelentes”, apontou.

Publicidade