25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Japonês Kanda é regularizado e Rio Branco quer mais reforços

Por outro lado, a negociação com o meia Felipinho terminou sem acordo

Por Rodrigo Alonso

20 de novembro de 2020, às 09h33 • Última atualização em 20 de novembro de 2020, às 09h34

O meia japonês Kanda, do Rio Branco, está regularizado para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. O atleta, que chegou ao Tigre no último dia 2, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF apenas na última quarta-feira. Sua inscrição dependia de um visto de trabalho.

O clube, no entanto, quer ainda mais reforços e chegou a negociar com o meia Felipinho, que marcou oito gols na Bezinha do ano passado, defendendo o próprio Rio Branco. Porém, não houve acordo. O Velo Clube, que possui contrato com o jogador até maio de 2021, não aceitou liberá-lo.

Meia do Japão é inscrito e pode entrar em campo pelo Rio Branco – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Em busca de projeção, Felipinho também não se animou com a ideia de regredir para a Bezinha, competição equivalente à quarta divisão estadual.

O meia acaba de ser campeão da Série A3 com o Velo, que agora disputa a Copa Paulista, e já projeta uma eventual participação na Série A2 de 2021.

Para a próxima fase, o clube americanense pode trocar até quatro jogadores de seu elenco. Essas mudanças devem ser realizadas até esta sexta-feira.

O Tigre se prepara para os duelos contra a Francana, válidos pelas oitavas de final. A partida de ida acontece neste sábado, às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana. Depois, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16 horas, em Franca.

As datas e os horários foram divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta quinta, após conselho técnico realizado por meio de videoconferência.

Uniformes
Também nesta quinta, o Rio Branco anunciou que os uniformes oficiais do time estarão à venda a partir deste sábado, na loja do clube. Os torcedores poderão comprar as camisas branca, listrada e de goleiro – esta última na cor azul. Cada unidade vai custar R$ 139,90.

O estabelecimento fica nas dependências do Décio Vitta e abre apenas aos sábados, das 9 às 13 horas. A entrada é pelo portão da Avenida Carmine Feola.

Publicidade