26 de abril de 2024 Atualizado 14:56

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELIMINATÓRIAS

Emerson Royal, de Americana, comemora convocação: ‘Muito feliz’

Ausente da lista anterior, lateral-direito voltou a ser chamado por Tite e reforçará a Seleção Brasileira nos três próximos jogos

Por Rodrigo Alonso

24 de setembro de 2021, às 15h43 • Última atualização em 24 de setembro de 2021, às 18h15

Convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira (24), o lateral-direito Emerson Royal, que cresceu em Americana, comemorou seu retorno à Seleção Brasileira. O jogador do Tottenham manifestou sua felicidade nas redes sociais, onde postou uma foto com a camisa verde e amarela logo após a divulgação da lista.

“Muito feliz em representar meu País mais uma vez”, escreveu o atleta de 22 anos, que volta à equipe após ter ficado de fora da última lista.

Ele assumiu o lugar de Daniel Alves, que atualmente está sem clube, e vai reforçar o time nas três próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil enfrenta, fora de casa, a Venezuela, em 7 de outubro, e a Colômbia, no dia 10. Depois, no dia 14, recebe o Uruguai na Arena da Amazônia.

Nesta temporada, Emerson já atuou nas Eliminatórias e, inclusive, fez parte do elenco vice-campeão da Copa América. O lateral tem vivido constantes mudanças na carreira. Só neste ano, ele defendeu outros dois clubes antes do Tottenham: o Real Betis e o Barcelona.

Publicidade