13 de setembro de 2021 Atualizado 18:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Em sete minutos, Everton faz 3 gols e vira placar sobre o Burnley no Inglês

Por Agência Estado

13 set 2021 às 18:21 • Última atualização 13 set 2021 às 18:48

Com três gols marcados em um período de sete minutos, o Everton virou o placar sobre o Burnley, nesta segunda-feira, alcançou os dez pontos na classificação e se igualou a Manchester United, Chelsea e Liverpool na liderança do Campeonato Inglês.

A partida foi marcada pelo clima pesado envolvendo o atacante brasileiro Richarlison, do Everton, e o zagueiro Tarkowski, que, apesar de cometerem faltas violentas, não foram punidos pela arbitragem sequer com o cartão amarelo.

Todos os gols saíram na etapa final. O Burnley abriu o placar, aos nove minutos, com Bem Mee, de cabeça, após cruzamento da direita. O Everton devolveu na mesma moeda, com Michael Keane, aos 15. Townsend, com um arremate espetacular da intermediária, colocou o time da casa em vantagem, aos 20. No contra-ataque, aos 22, Gray definiu o placar para o Everton.

Com a vitória, o Everton atinge os dez pontos, após quatro rodadas, mesma pontuação de United, Chelsea e Liverpool. O quarteto tem apenas um ponto à frente de Manchester City, Brighton & Hove Albion e Tottenham. O Burnley, com apenas um ponto conquistado, é o 18º colocado.

Publicidade