Festa do Peão de Americana divulga datas de 2020

CCA garante que a festa continuará com o compromisso de promover um "rodeio raiz"


A Festa do Peão de Americana confirmou nesta segunda-feira (24), em nota enviada para a imprensa, as datas para a edição de 2020. No próximo ano, o evento deve ocorre entre os dias 10 a 21 de junho.

De acordo com Beto Lahr, presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), a festa continuará com o compromisso de promover um “rodeio raiz”, preservando a “cultura sertaneja na sua essência”.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Chitãozinho e Xororó se apresentaram no último dia do evento

O público presente na 33ª edição da Festa do Peão de Americana, que agitou a cidade entre os dias 14 a 23 de junho, ainda não foi divulgado. “Foram sete dias de festa e nós só podemos agradecer a Deus, ao público, as famílias que compareceram em peso e aos patrocinadores por acreditarem e estarem conosco há 33 anos”, celebrou Lahr.

Neste domingo, a festa foi encerrada com o já tradicional Domingo da Família, em parceria com a rede de supermercados São Vicente, recebendo os shows de Chitãozinho e Xororó e de Cesar Menotti e Fabiano. As duas duplas cantaram grandes clássicos de carreira e mostraram que suas canções são realmente eternas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora