Inscrições para blocos de carnaval de Santa Bárbara terminam na segunda – O Liberal

Inscrições para blocos de carnaval de Santa Bárbara terminam na segunda

Concentração, itinerário, sugestão de horário e previsões do tempo de duração e número de foliões estão entre informações necessárias para inscrição


As inscrições para blocos, cordões ou bandas interessadas em participar do Carnaval DuzEnta 2020, de Santa Bárbara d’Oeste, terminam nesta segunda-feira (20). Ao todo, seis blocos já se inscreveram para a folia, que será nas ruas e na Praça Central nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. A participação é gratuita e as inscrições são online.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara - Divulgação
Seis blocos já se inscreveram para a folia, que será nas ruas e na Praça Central nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro

O regulamento completo para participação também pode ser conferido no link. Segundo a administração, é importante informar a concentração, itinerário, sugestão de horário e previsões do tempo de duração e número de foliões. Também é importante destacar que a concentração e o itinerário dos interessados devem respeitar o raio de 1,5 km da Praça Central, que é o ponto oficial de dispersão do DuzEnta 2020.

No ano passado, a edição reuniu os blocos Amigos Seresteiros, Apareceu a Margarida, do Durva, do Traquitana, das Bárbaras e do Beco, em diversos pontos, como o Museu da Imigração, Alameda dos Seresteiros, ETA 1, Praça Dona Carolina e Estação Cultural, sempre dispersando na Praça Central.

Confira o calendário do “S.Bárbara Carnaval DuzEnta” 2020:

  • 22 de fevereiro (sábado), das 15 às 23 horas – Praça Central
  • 23 de fevereiro (domingo), das 15 às 22 horas – Praça Central
  • 24 de fevereiro (segunda-feira), das 18 às 23 horas – Praça Central

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464-9424. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora