23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Santa Bárbara recebe o ‘FÉstival’ em abril deste ano

O evento é uma iniciativa do Estado e deve ser oficialmente anunciado em coletiva na tarde desta quarta-feira

Por Stela Pires

28 de fevereiro de 2024, às 13h51 • Última atualização em 28 de fevereiro de 2024, às 17h10

Evento tem previsão de acontecer no mês de abril - Foto: Divulgação

Santa Bárbara d’Oeste será anfitriã de mais um festival em 2024, o gospel “FÉstival”. O evento é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e deve ser anunciado oficialmente em coletiva de imprensa no município na tarde desta quarta-feira (28). 

O FÉstival celebrará as manifestações culturais da fé cristã, abrangendo diversas linguagens, como música, teatro e dança. O evento tem previsão de acontecer no mês de abril. Este é o segundo festival gospel que o município promove. Em 2023 a secretaria de cultura lançou o Avivah, que recebeu nomes como Juliano Son.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A secretaria de cultura do Estado prevê a realização de três edições do festival, sendo a primeira em Santa Bárbara. As outras duas estão sendo negociadas para acontecer em Guaratinguetá e em São Paulo. O investimento total do estado para realização do FÉstival é de R$ 3,5 milhões.

Na coletiva na tarde desta quarta-feira, que contará com a presença da secretária estadual Marília Marton, também devem acontecer anúncios referentes a editais promovidos pela pasta.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade