21 de Maio de 2020 Atualizado 10:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Imagine

Paranaense que mora em Americana é selecionada para nova série do SBT

Aos 10 anos, Natália Fleith está estudando para integrar o elenco do seriado “Imagine”

Por Isabella Holouka

21 Maio 2020 às 10:13

A atriz Natália Fleith, de 10 anos, foi selecionada para a série infanto-juvenil “Imagine”, produzida pelo grupo Atores Unidos para o canal VTV, filial do SBT.

A família da atriz mora em Americana desde o ano passado, quando veio de Maringá, no estado do Paraná, buscando oportunidades artísticas.

A série “Imagine”, voltada para o público adolescente, promete abordar os diferentes conflitos da faixa etária até a fase adulta. Os episódios vão poder ser acompanhados tanto pela TV quanto pelo YouTube.

Série tratá temáticas voltadas para o público adolescente – Foto: Divulgação

A coordenadora pedagógica Caroline Fleith, mãe de Natália, conta que a menina iniciou no teatro aos 6 anos e já tem seis peças no currículo, incluindo uma em Americana.

De acordo com a mãe, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) atrasou as gravações da série, que devem acontecer em Campinas e São Paulo. No momento, Natália se dedica aos estudos online.

“Assim que passar a quarentena a ideia é começar as gravações e estrear. Eles têm semanalmente encontros virtuais, acompanhamentos com estudo de cena, com fonoaudióloga. Tem sido bastante intenso, mas por enquanto de forma remota”, conta Caroline.

“Quando eu recebi a notícia eu fiquei muito feliz e muito realizada, porque vai ser o meu primeiro trabalho que vai passar na TV, com muitas pessoas me assistindo. Não desistam dos seus sonhos. Quando eu recebi essa notícia eu fiquei muito feliz e passei a acreditar”, comemora Natália.