26 de abril de 2024 Atualizado 17:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Orquestra Filarmônica de SB prorroga inscrições para novos instrumentistas

A seleção dos instrumentistas será feita entre os dias 1 e 5 de março, no Ciep "Dom Eduardo Koaik"

Por Isabella Holouka

26 de fevereiro de 2021, às 17h16

A OFISB (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara d’Oeste) prorrogou até domingo (28) as inscrições para novos instrumentistas voluntários em todos os naipes da orquestra, que tem a regência do maestro Tenício de Freitas.

As vagas são oferecidas para os instrumentos violino, viola, cello, contrabaixo, flauta, flautim, oboé, fagote, trompa, trompete, trombone ou eufônio, tuba e bateria. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line.

A regência da orquestra é do maestro Tenício de Freitas – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara – Divulgação

A seleção dos novos instrumentistas acontecerá entre os dias 1 e 5 de março, no Ciep “Dom Eduardo Koaik”, situado na Avenida Alonso Keese Dodson, 385, no Planalto do Sol II.

O músico que não atingir a nota mínima de 7, em uma escala de 0 a 10, poderá continuar estudando as partituras do teste e fazer novamente a audição no próximo semestre, porém não poderá participar dos trabalhos da OFISB neste período.

Os resultados serão enviados aos candidatos de forma individual no dia 6 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99485-1718.

Publicidade