21 de setembro de 2020 Atualizado 12:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tenor

Live de Cesar Camargo terá plantão para arrecadar doações

Apresentação beneficente acontece neste domingo, a partir das 17h, em prol da Aephiva

Por Isabella Holouka

19 jul 2020 às 09:28 • Última atualização 19 jul 2020 às 18:57

A live do tenor Cesar Camargo em prol da Aephiva (Associação Ecumênica de Promoção Humana, Inclusão e Valorização), que acontece neste domingo, às 17 horas, terá um plantão de doações no salão de festas La Vic Eventos, mesmo local em que será feita a gravação da apresentação.

As doações podem ser feitas a partir das 14 horas no salão, que está localizado na Rua Francisca Canciani, número 65, no Jardim Santa Eliza, em Americana. Um contato com a equipe de produção do evento beneficente pode ser feito pelo celular (19) 99467-0483.

Entidade fica na Praia dos Namorados e precisa de ajuda; podem ser doados alimentos, fraldas geriátricas e produtos de limpeza – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Já estamos arrecadando doações. É importante essa doação para a Aephiva, porque é uma associação muito esquecida, por conta até do preconceito”, afirmou o tenor americanense em entrevista ao LIBERAL nesta sexta-feira.

“Existe preconceito até com as pessoas que trabalham lá, e precisamos acabar com isso. Precisa ser quebrado esse tabu. O assunto HIV precisa estar na casa das pessoas, nas escolas, é importante falar”, acrescentou.

A Aephiva está localizada na Praia dos Namorados e há quase 25 anos oferece apoio psicossocial e jurídico a pessoas vivendo com HIV, doentes de AIDS ou vulneráveis a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).
Podem ser doados alimentos, leite, fraldas geriátricas com tamanho superior a G, lenços umedecidos e produtos de limpeza.

LIVE
Além da presença do pianista Mateus Pavan e do violinista Fernando Inácio, a programação do show online conta ainda com a participação da cantora Dayane Félix, do The Voice Brasil.

“Ela mora na Bahia, estará aqui em Americana, e fará uma participação especial. Nós cantamos juntos há mais ou menos 12 anos e depois não nos encontramos mais. Vamos reviver as músicas daquela época e o show está bem especial”, contou Cesar.

A transmissão será pelo Facebook do salão de festas La Vic Eventos (facebook.com/LaVicEventos), a partir das 17 horas.

Publicidade