26 de outubro de 2021 Atualizado 20:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

INFANTIL

Espetáculo ‘Frozen 2’ tem apresentação em Americana neste sábado

Inspirada em filmes da Disney, montagem terá dança e músicas cantadas ao vivo, no Teatro Paulo Autran

Por Isabella Holouka

16 set 2021 às 09:08

A partir de uma aventura em terras encantadas e desconhecidas, as irmãs Anna e Elsa têm uma revelação que permite mais compreensão sobre questões familiares e, principalmente, sobre si mesmas.

Este é o fio condutor do enredo de “Frozen 2”, animação da Disney que inspirou o espetáculo “Frozen 2 – Um musical congelante”, da produtora Catavento Brasil, que tem apresentação única neste sábado (18), às 16 horas, no Teatro Paulo Autran, em Americana.

A sequência aborda acontecimentos importantes para a história de Anna e Elsa, que não são explicados na primeira parte. Contudo, trata-se de uma história isolada, ou seja, o público não precisa ter conhecimento prévio para aproveitar a apresentação.

Com 50 minutos a uma hora de duração, o espetáculo tem classificação etária livre – Foto: Divulgação

Ao LIBERAL, o diretor Lucas Frigeri, de Nova Odessa, ressaltou as performances dos artistas em dança e canto, já que o espetáculo é composto por músicas cantadas ao vivo. Segundo ele, a história percorre temas relacionados à importância da família.

“Trata de valores como a amizade, o amor, o respeito ao próximo, e também retrata questões familiares, a importância da família e da união entre as pessoas”, comentou.

Em cartaz há mais de dois anos, a apresentação já percorreu todo o Brasil, de acordo com o diretor, sendo apresentada em teatros e shopping centers. “Com a retomada dos eventos culturais, em parceria com o produtor Ronaldo Britto, trazemos o espetáculo a Americana”, acrescentou.

A produção garante o cumprimento de todas as normas sanitárias em prevenção à Covid-19, como capacidade de público reduzida, aferição de temperatura corporal na entrada, disponibilização de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscaras durante toda a atração. 

Com 50 minutos a uma hora de duração, o espetáculo tem classificação etária livre. Os ingressos têm o custo de R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada; porém, a compra antecipada diretamente na bilheteria do teatro garante o menor valor. 

O Teatro Paulo Autran está localizado na Rua Belém, número 233, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O atendimento também ocorre pelos telefones (19) 3478-9222 ou (19) 3478-9228.

Publicidade