09 de julho de 2020 Atualizado 08:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

“Floresta Wicket

Ator Guilherme Nascimento, morador de Nova Odessa, participa de seriado

Aos 15 anos, ator participada do elenco de apoio de “Floresta Wicket – Resta uma Floresta no Planeta”, produzido por filiada do SBT

Por Da redação

25 Maio 2020 às 16:51 • Última atualização 25 Maio 2020 às 16:54

O ator Guilherme Nascimento, de 15 anos, morador de Nova Odessa, está participando como integrante do elenco de apoio da série “Floresta Wicket – Resta uma Floresta”, da VTV, filiada do SBT, que vai ao ar aos sábados, às 8h30, e é replicada em transmissão pelo canal do YouTube.

O seriado de ficção traz histórias de uma turma que foi passar as férias num acampamento e começa a viver situações inusitadas de aventura, romance, mistério e magia. Na trama, Guilherme interpreta o anjo Ângelo, que chegou misteriosamente.

Ator que mora em Nova Odessa disse que já tem outras propostas de trabalho, mas não revelou quais – Foto: Reprodução / Instagram

Guilherme teve sua paixão pela arte desde cedo. Logo aos 6 anos, ele começou a tocar bateria e frequentava aulas em Indaiatuba, sua cidade natal. Atualmente, ele vive com a sua família em Nova Odessa, onde iniciou aulas de teatro aos 14 anos. Ele conta que começou o teatro para perder um pouco a timidez, mas começaram a surgir oportunidades nesta área.

Suas primeiras aparições na TV começaram como ator figurante em “As Aventuras de Poliana”, também do SBT, e na nova “Éramos seis”, da Rede Globo. Depois da atuação em Floresta Wicktet, o ator conta que já surgiram novos convites de trabalhos, mas ainda não serão divulgados.

“Acho bem legal participar, recebo bastante mensagens positivas nas redes sociais e isso é gratificante”, completou Guilherme.

*Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Guilherme Magnin.