20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Cantor Edson recebe alta de hospital após internação pelo coronavírus

Artista tratou de uma pneumonia decorrente da Covid-19 no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo

Por Bruno Moreira

16 de março de 2021, às 09h17 • Última atualização em 16 de março de 2021, às 09h28

O cantor sertanejo Edson, da dupla Edson & Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15). Infectado pelo novo coronavírus (Covid-19), o artista estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

Edson, sua esposa, Deia Cypri, e membros da equipe médica – Foto: Divulgação

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, comenta Edson, em nota distribuída por sua assessoria de imprensa.

Transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no último dia 8, ele foi acompanhado por uma equipe coordenada pela cardiologista-intensivista Ludhmila Hajjar – nesta segunda, a profissional recusou convite para assumir o Ministério da Saúde.

Edson iniciou o tratamento em casa, depois do diagnóstico da doença, e foi para o Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3, antes da transferência para São Paulo.

Na unidade de onde recebeu alta nesta segunda, o cantor tratou de uma pneumonia decorrente da Covid-19, ainda segundo sua assessoria.

Publicidade