06 de maio de 2021 Atualizado 21:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Ganhou de brinde uma sirene ligada

Por J.C. Nascimento

10 abr 2021 às 10:06

Levaram Tomógenes de Helpmovel e ele, lógico, preocupado. Conseguiu falar com o motorista que era a primeira vez. Ah, disse ele: “Primeira vez tem brinde! A gente liga a sirene”.
· · ·
Tio Amin falava que vagas em hospitais ficam lotadas sem cobrança da Área Azul, mas não é só aí não. Também as vagas em farmácias são usadas por quem não precisa comprar medicamentos, mas são pessoas que vão a um lugar próximo de seu destino.
· · ·
Comum ver vários carros e dentro das farmácias uma ou duas pessoas. Gente boa que resolve fácil.
· · ·
Casagrande tem sido notícia por seus comentários contra isso ou aquilo. O último tirando onda com a gripezinha do presidente.
· · ·
“Crer em Jesus Cristo ressuscitado é viver a unidade mesmo na diferença religiosa, mas na vivência humana do amor cristão!” (Padre Itamar)
· · ·
Há tempo os óculos para perto são vendidos em farmácias, mas agora indicados até pelos médicos, mas provisoriamente. Tem uns que usam há anos.
· · ·
“Gostosa a visita” de dona Lucídia à médica. Elas puderam relembrar sobre a cidade de anos atrás quando meninas saiam de casa para brincar na Avenida Brasil, que ia até onde hoje está o Hospital da Unimed.
· · ·
Nossos leitores: Marilene Garcia Porteiro; José Carlos Neves; Clóvis Magalhães, o Magal.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, os templos deverão continuar fechados por ordem do STF depois de placar elástico de 9 a 2, diz Madrecita.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.